Skip to main content
Exposição Aves da Mata Atlântica

Aves da Mata Atlântica: Diogo Sartori mostra a natureza em exposição

Diogo de Lucca Sartori, fotógrafo parceiro da Ecooar, que também atua como professor na UNESP (Universidade Estadual Paulista), apresentará nos dias 05 e 06 de junho de 2018 a exposição “Aves da Mata Atlântica” na FCE, Unesp, Campus de Tupã.

O evento em comemoração a Semana do Meio Ambiente é um trabalho muito especial e acontece por meio da parceria entre a Rede de Educação Ambiental da Alta Paulista (REAP), Centro Acadêmico Nove de Novembro (CANN) e Comitê de Artes e Culturas (CAC).

A exposição tem como objetivo alertar a importância das aves para a manutenção da biodiversidade, lembrando que estes animais são responsáveis pela polinização e também pelo equilíbrio do ecossistema.

Paixão pela fotografia e pelas aves da Mata Atlântica

Diogo falou um pouco sobre o trabalho que resultou na bela exposição: “Esse trabalho foi uma junção de duas paixões que é a fotografia e a observação de aves e tive a oportunidade de unir essas duas ferramentas para que a população tenha essa conscientização. Nosso principal objetivo é a preservação do meio ambiente e durante a abertura da exposição, a ideia é demonstrar todas as aves da Mata Atlântica em geral”. A abertura do evento será às 9h30 do dia 05, no auditório da biblioteca.

Com certeza você já viu as lindas fotos do Diogo Sartori aqui no blog, nas nossas redes sociais ou na parceria Beauty FairEcooar!

Exposição Aves da Mata Atlântica
Imagem registrada pelo fotógrafo Diogo Sartori
Diogo Sartori em ação
Diogo Sartori em ação
Diogo Sartori faz parte da parceria Ecooar e Beauty Fair: suas fotos são utilizadas na campanha Beauty Fair + Sustentável que ocorre durante o evento na capital paulista
Diogo Sartori faz parte da parceria Ecooar e Beauty Fair: suas fotos são utilizadas na campanha Beauty Fair + Sustentável que ocorre durante o evento na capital paulista
Mais uma bela imagem captada por Diogo Sartori
Mais uma bela imagem captada por Diogo Sartori

De tirar o fôlego, não é mesmo? Fica aqui o nosso agradecimento ao Diogo Sartori pelo importante trabalho de conscientização e pela parceria valiosa! Você pode acompanhar mais fotos do Diogo através do Instagram: @diogosartori.

Facebook Comments

ecooar

A Ecooar Biodiversidade acredita em um mundo melhor! E por acreditar tanto nisso, nossa equipe atua apaixonadamente para proteger, preservar e recuperar a natureza. Trabalhamos com projetos de reflorestamento que agem na recomposição de Áreas de Preservação Permanente (APP) na Mata Atlântica e demais biomas. A formação de florestas retém CO2 da atmosfera, o que resulta na captura de Gases de Efeito Estufa (GEE) e regeneração do meio ambiente.

Deixe uma resposta

Translate »